11 dezembro 2015

É hoje! A-ha vai se apresentar no Nobel da Paz. Confira a apresentação ao vivo!

Hoje, o A-ha vai se apresentar no Nobel da Paz, na Noruega. O show será transmitido pelo YouTube, e contará, ainda, com outros artistas internacionais. Você pode assistir a apresentação, abaixo! Basta apenas dar um play!

04 dezembro 2015

A-ha The Best lança promoção. Participe agora mesmo!

Sortearemos dois álbuns "Cast In Steel" no Facebook. Para participar, basta ter um Facebook e seguir as indicações e ler atentamente as regras que foram postas no regulamento. Sortearemos, ainda, um álbum "Hunting High And Low" (edição simples), que foi remasterizado e relançado neste ano pela Warner Music Brasil. O álbum HHAL será dado a parte do sorteio, e você deve ler atentamente as regras.

Para participar, acesse este link: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/511494 

O A-ha está neste sábado em Berlim

Amanhã, 05/12, o A-ha estará na Alemanha, em Berlim, para participar do evento de caridade “Charity Gala”. O evento arrecada dinheiro para projetos sociais que envolvem crianças tanto da Alemanha quanto do exterior.

A apresentação será transmitida ao vivo pela Tv Alemã ZDF, a partir das 20:15.

03 dezembro 2015

Take On Me ultrapassa 200 milhões de views no YouTube


O vídeo de "Take On Me" ultrapassou a marca de 200 milhões de visualizações no YouTube. A quantidade de acessos ao vídeo está crescendo de maneira muito rápida. Comemore e assista novamente ao vídeo: