09 novembro 2015

Hunting High And Low será relançado




A Warner Music Brasil anunciou, em seu Twitter, o relançamento do primeiro álbum do A-ha, “Hunting High And Low”. Esse relançamento faz parte da comemoração do trigésimo aniversário de seu lançamento, que aconteceu em 1985. Esse álbum vendeu mais de 10 milhões de cópias.

Ao passo em que fica registrado o agradecimento à Warner, fica a cobrança de lançarem, no Brasil, as versões ‘deluxe’. Somente neste ano, a banda relançou:

Hunting High And Low – Super Deluxe Edition (Deluxe Edition foi lançado em 2010);

Stay On These Roads – Deluxe Edition;

East Of The Sun, West Of The Moon – Deluxe Edition;
Memorial Beach – Deluxe Edition;

DVD Live In South America (sonho de muitos fãs brasileiros).

Além de Cast In Steel (versão deluxe)

Infelizmente, nenhum desses lançamentos chegou ao Brasil. Fica registrado o pedido, visto que muitos fãs têm o interesse de adquirir esses materiais belíssimos. 

LINKS:
Saraiva (Hunting High And Low em pré-venda)

Novo álbum do Savoy a caminho


Em sua página nas redes sociais, Paul comunicou que o Savoy, projeto paralelo formado com sua esposa Lauren e Frode Unneland, está em processo de gravação de um novo álbum. Eles estão reunidos em Rhinecliff, Nova Iorque. Mais novidades em breve!


A-ha se apresentará no Nobel da Paz




Em comunicado, o A-ha anunciou que será um dos artistas a se apresentar no Prêmio Nobel da Paz, que acontecerá no dia 11 de dezembro. Historicamente, os shows têm sido realizados no "Oslo Spektrum", mas neste ano será realizado na "Telenor Arena", que é um pouco maior. Também há uma grande novidade para este ano: os shows serão transmitidos ao vivo (pela primeira vez) pelo YouTube.

Outra cantora norueguesa também está confirmada para o evento; outros artistas serão anunciados em breve.