15 dezembro 2011

Show de Morten Harket no Chile foi reagendado




O show que Morten Harket faria no Chile em 24 de fevereiro de 2012 foi reagendado. Segundo o Teatro Caupolican o show deve acontecer em setembro de 2012. Não sabemos exatamente o motivo pelo qual o show foi reagendado, mas aí está uma ótima data para os fãs se programarem para os shows.

07 dezembro 2011

Possível show na Noruega e data de lançamento do novo álbum

Novo álbum solo de Harket deve ser lançado em 09 de março de 2012.

Harald Wiik, empresário do a-ha, foi entrevistado pelo BA e revelou que Morten Harket não tem planos para uma turnê na Noruega, no entanto, ele irá considerar as ofertas.

- Não temos planos para uma turnê na Noruega, mas iremos considerar as ofertas vindas de organizadores da Noruega, disse Harald Wiik.

Após um tremendo sucesso do a-ha em sua turnê de estádio na Noruega, em 2010, produtores locais estão considerando a ida de Morten Harket à Bergen, Noruega.  Arne Stageway, de uma empresa de produção falou sobre a turnê de Harket na Noruega:

- É certamente uma coisa que devemos considerar, disse.

Morten Harket sai em turnê mundial na primavera do próximo ano. Atualmente, ela deve ter inicio em Santiago, no Chile, em 24 de fevereiro.

Wiik também disse que Harket vai desempenhar musicas do a-ha e de seu material em seus shows solo.

 - Nós acreditamos que é muito natural que ele mistura as músicas do a-ha no conjunto, disse.

Harald Wiik disse que o quinto álbum solo de Morten Harket deve ser lançado no dia 9 de março e que um novo single deve ser liberado 4-6 semanas antes do lançamento, porém, essa data pode ser alterada.

06 dezembro 2011

Morten fará show no Chile em fevereiro, Brasil está a um passo!




De acordo com o site do Teatro Caupolican, Morten Harket fará um show no Chile em 24 de fevereiro. Segundo as informações, o show deve acontecer no Teatro Caupolican. O show ainda não foi confirmado pela equipe do Morten, mas todos os shows que antecipamos se confirmaram!

Essa notícia deixa claro que a vinda de Morten Harket ao Brasil está quase confirmada!

02 dezembro 2011

Ganhadores de nossa promoção

No dia 30 de novembro, foi realizado o nosso sorteio que iria presentear três fãs com dvds do a-ha. Seguem os vencedores: 

Os vencedores devem entrar em contato com o blog pelo email: ahathebest1@gmail.com